Troca, Devolução e Garantia

 

A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  1. Política de trocas e devoluções

O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos em nosso site é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Para produtos que apresentarem defeitos, o prazo para troca ou devolução será de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou crédito ou boleto.

O frete para a primeira troca ou devolução é por nossa conta; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato através do e-mail conta@bekko.com.br ou pelo Whats App (48) 98849-5255, ou na loja física mais próxima de você.

Fique atento, pois não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

  1. Quando recusar o produto

Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal nos seguintes casos:

. embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

. produto completamente diferente do que você comprou;

. faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até sete dias corridos para entrar em contato com a gente através do e-mail para conta@bekko.com.br ou pelo Whats App (48) 98849-5255, ou na loja física mais próxima de você.

  1. Quando trocar meu produto

Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:

. cor diferente;

. tamanho diferente;

. produto não corresponde com o anunciado;

. produto com defeito ou avaria;

. produto divergente ou trocado.

  1. Como faço para devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Já solicitou através do nosso contato? Agora é fácil:

. O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

. Sem indícios de uso, para devolução dos produtos no prazo de 7 dias, encaminhar o produto com etiqueta;

. Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

. Acompanhado também de todas as peças/acessórios que o acompanham.

  1. Devolvendo por postagem nos Correios

Após o contato através dos nossos canais de comunicação, mandaremos um código de postagem gratuito, você embala o produto exatamente do jeito explicado no item anterior e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código terá validade para ser utilizado.

  1. Prazo para concluir o processo de troca

Nós temos um prazo de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções e realizar a troca do produto.

  1. Devolução do valor pago

Nós iremos realizar a devolução do valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

. Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado;

. Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até dez dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. Importante: o CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que conta no pedido.

 

  1. Não será devolvido o valor se:

. não houver solicitação;

. a solicitação estiver fora do prazo;

. a loja receber o que você devolveu e analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

. o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.


Békko Moda Masculina
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
  • Clearsale
Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
Central de Atendimento